domingo, 23 de outubro de 2011

Devaneios





Dedicação

Eu tinha uma vida monótona, até que, numa noite, nos conhecemos por acaso, mas não foi por acaso que nos apaixonamos.
E não foi apenas pelo desejo que me aproximei de ti, e sim porque percebi
a meiguice e a sinceridade em teu olhar.
Agora, juntos, me sinto reconfortado pela tua ternura e a intensidade de teu amor.








Confissão

Naquele momento, seu olhar era profundo e vazio.
Parecia penetrar dentro da minha mente
E eu sentia uma frustração amarga de perdê-la.
Por algum tempo, ela permaneceu segurando minhas mãos
E nessa crescente amargura, percebi que, aos poucos, sua vida era conduzida para o mistério da morte.
Agora sofro por não ter tido a humildade para pedir-lhe perdão nem a ternura para dizer-lhe “também te amo”.


Helio Rohten

Imagens: Google

Respeite os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário