segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como eu queria..



Como eu queria poder dizer que te amo, que nossa vida não foi engano e que nosso amor é para sempre, que assim de repente penso em ti e de saudade sofri, não tenho desgosto pois sei que logo juntos estaremos como um ao outro prometemos para sempre juntos estaremos. 


Como queria te olhar nos olhos agora, e sem demora te pegar pelas mãos, e nossos rostos se tocar, na dança de amar, sentir teu cheiro, te beijar e nos meus braços te acalentar. 


Rir do teu riso, olhar teu sorriso chorando ao gargalhar por qualquer bobagem minha, és tu a rainha que me leva até os céus , teu beijo favo de mel, nossos lábios ao tocar, traduzido no amar, pássaros livres, sem diretrizes no ser e estar. 


Pode mil anos passar, posso para sempre esperar, posso a vida rejeitar mas deixar de querer ao teu lado viver, nem mesmo a morte, fará te esquecer. Vida sem você não é viver, é apenas existir, então prefiro sucumbir a mentir o que do coração não sabe sair. 



Sabes que logo juntos estaremos, mesmo que negue o que nossos corações gritam, e mesmo que reflitam os deuses que a nós abençoam pois os anjos ecoam, a mais pura verdade, pois em toda eternidade, é para junto estarmos, nosso amor mais puro, doce terno e sem vaidade. 

Diego Martins
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário