sábado, 7 de maio de 2016

Pelo Dia das Mães



Querida Mãe Maria, és o espelho mais precioso das mães que te procuram, porque tens a luz que traz a esperança, a força e o amor, que todas elas necessitam; és o vento que sussurra ao ouvido das mães desesperadas, trazendo-lhes o alento desejado; és a vírgula que separa as sentenças das suas doces palavras proferidas aos filhos seus; és o apoio das mães que cambaleiam; és a porta das soluções daquelas que choram, o travesseiro das que cochilam e o sono tranqüilo das crianças abandonadas.

Mãe Maria, és o carinho dedicado por cada mãe aos seus filhos; és o tempo passado, presente e futuro no coração de cada uma delas; és a eterna guardiã das mulheres dotadas da maternidade; és  a vida, o exemplo e a dedicação refletidos na alma de cada mãe; és a Rainha dos nossos lares e a confirmação da presença do Amor Divino em nossas vidas.

Mãe Maria, sem ti minha vida não teria sentido, meu destino seria confundido com os caminhos mais escuros deste universo; meu olhar se perderia nos confins do infinito e minha alma estaria aprisionada num calabouço eternizado.

Mãe Maria, tua presença em minha vida aquece meu coração nas noites congelantes; és o meu refúgio nos dias de tempestade, e o meu consolo de saber que estás sempre comigo.
Parabéns a ti, Mãe Maria, e a todas as mães, pelo seu dia!

J.G.Ribeiro

Imagem:www.redeamigosespirita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário