sábado, 19 de setembro de 2015

Bom dia, meu amor




No esplendor da noite que passei, foi com você que sonhei, o ser mais lindo que existe, jamais me verá triste pois é a minha felicidade, digo isso com toda verdade pois és a dona do meu coração, e te direi em forma de canção tudo que nele acontece, meu peito só obedece as tuas ordens e teus mandamentos faço a ti um juramento de para sempre amar-te sem cessar um só momento. 


Por meu sono passaste leve, linda e bela triunfaste, teus lindos loiros cabelos ao vento, foi um tormento de felicidade. Sorrias para mim e me acenava, a mim chamava para o mais doce beijo, era este o meu desejo antes mesmo que adormecia.


Ao teu encontro eu corri, em meus braços eu lhe tive, olhei em seus olhos por um momento e em teus lábios não me contive. O mar foi o plano de fundo de nossa linda história de amor, o sol como platéia, a areia deu o sabor, descalços corríamos em busca do paraíso, já não me peça mais juízo pois te amo sem pudor.


Ao acordar sorri feliz, pois te tenho em minha vida, já não há nada querida que desfaça nosso amor. Paixão temos de sobra, a mais linda obra que Deus nos ofertou, para que quem sempre clamou por o sonho em realidade transformar, vou para sempre lutar para a felicidade lhe dar, pois não somente amar será o que faremos, pois nós dois merecemos, mesmo em vida morrermos de tanto amar. 


Tenha um Bom dia meu amor, que com o sonho tido, de amor merecido nosso dia seja repleto, pois em versos completo todo amor que por ti exalto, bate o coração sobressalto, para brindarte com o dia sonhado, que o esperado se torne o norte, pois aqui bate forte o que digo ao mundo inteiro, seja sonho ou realidade, és meu amor, minha única verdade. 




Diego Martins
Imagem: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário