sábado, 7 de outubro de 2017

Um Novo dia


    .
    Que ao acordar para este novo dia,
    Possa abrir seus olhos, para um novo mundo;
    O da sabedoria, o da paz e o da união....
    Que nunca lhe falte vida em seu semblante,
    Em seu olhar, alegria e a prosperidade, brotem e acompanhem-no em cada passo ou situação.
    Que seus passos sejam suaves e suas mãos leves.
    Que suas palavras sejam otimistas e, positiva sua direção.
    Que ao olhar para o céu e vir o sol e as nuvens,
    Somente possa agradecer este renascer.
    Por fim, dizer a Deus: obrigado por estas maravilhas, principalmente pelo dom da vida que lhe deu e Suas gloriosas e infinitas belezas...sem absolutamente nada cobrar.


    Celso Ferruda
    Foto: Suzana Ferreira

2 comentários:

  1. Grande amigo Ferruda, parabéns, muito bonito, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer acima de tudo, a bondade divina, que tanto me faz sonhar e o bem desejar.
    Quero ser grato, aos amigos que me cercam e me acolhem com seu carinho, indistintamente...
    Tambem quer agradecer as oportunidades que este centro me concede para sentir-me em paz com meus escritos, e a Mardilê pelo seu grande empenho em divulgar aquilo que produzimos, por este canal...
    Gratidão aos leitores e amigos..

    ResponderExcluir