sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vício




Um vício, ou algo mais. Vinha tornando-se comum fazer, pensar, agir, estar toda hora programando e ensaiando o que falar, como falar. Gastei horas em ensaios fúteis e banais.


E nem o tempo curou as feridas que ficaram de uma experiência de vida rara, ou apenas estranha e incômoda, mas linda, pra mim.


Eu continuei andando, procurando uma saída. Peguei atalhos, afundei meus pés em buracos, deixei-os calejados e cansados. Segui sempre em frente, sem pensar em desistir. Não hesitei ao encontrar uma nova estrada; tornei-a  parte de minha caminhada.


Há doze anos busco o caminho certo, mas não desisto da razão maior de ter nascido.


Viver, esse é meu vício!


Giovanna Zoppas Pierezan
(13 anos)

Imagem: Google

Respeite os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário