sexta-feira, 8 de julho de 2016

Em cada rosa, penso em ti




Guardei a ânsia de dizer-te...
Mas o perfume estava em meus poros guardado.
Mente que guarda para sempre a beleza e o perfume....
Palavras: pétalas que modelam meu novo viver.

Juntei novas mudas e colori meu jardim.
A Rosa que imaginei murchar, adentrou pela minha janela.
Sorrindo, vi o botão abrir-se frente à minha face.
Sorrisos: perfumes que alimentam o bem querer...

Cultivei as novas cores e vi a felicidade renascer.
Flores surgiam como afagos no meu sofrer...
Amanhecia sem a dor do descaso, da piedade e da pena.
Abraços: acolhimento trino...( corpo, coração e alma.)

Plantei no meu novo jardim a muda da rosa que esta em ti.
Floresceu a sinceridade e a plenitude nas palavras.
Cresceu o almejado sorriso e o desejo de abraçar mais...
-Penso em ti em cada rosa que vejo e colho, coração amigo...


Celso Ferruda (poeta marceneiro)
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário