quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Patrona da 27ª Feira Ramiro Frota Barcelos

Marilene Müller de Vargas, ex-presidente do Centro Literário, recentemente agraciada com o Destaque do Ano em Literatura Rua Grande, para honra do Centro Literário, foi escolhida Patrona da Feira do Livro deste ano.


Segue a programação da nossa patrona na Feira:

Dia 18, às 19 horas

 1 – Oficina de leitura e criação com o título  Meu livro inesquecível. Marilene Vargas comentará suas relações com a escrita como meio de comunicação e seu processo criativo. Será um bate-papo descontraído onde cada um poderá falar sobre suas inspirações na infância, sobre seus temores e sobre o que esperam do futuro. Os participantes serão incentivados a comentar sobre o livro que mais gostaram de ler e por que.

Dia 19, às 19 horas
2 - A patrona comentará sobre a criação de seu último livro Os Northfleet no olho do furacão. O espaço estará aberto a perguntas.

Meia hora depois - Sessão de Autógrafos no pavilhão da feira.



Também estarão presentes na Feira , seja em sessão de autógrafos, seja em lançamentos, outros associados do Centro Literário:

1) Dia 18/12/2012 - 10h30min
Lorena Antonetti - sessão de autógrafos dos Livros Entardecer e Voo independente.
2) Dia 18/12/2012 - 17h
Ênio Coelho - lançamento de Na Boca do Povo I.
3) Dia 19/12/2012 - 17h
Mardilê Friedrich Fabre (indicada para receber o Troféu Cecília Meireles, no dia 6 de abril de 2013, em Itabira - MG) - lançamento de À Moda Antiga: Poemas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário